impressorastonsecores@gmail.com

MANUTENÇÃO DE IMPRESSORA

Cabeça impressão Original Epson Brasil L3110/3150/3210/3250//4150/4160 c/ troca em até 24hrs

Cabeça impressão Original Epson Brasil L3110/3150/3210/3250//4150/4160 c/ troca em até 24hrs

Ex: Marca, Editora...:  EPSON  | 

Ex: Modelo, Tipo...:  L365 L355 L375 L455 L565 L555 L210 L220 L4150/L4160/L3150/L3110/L380

Ex: Garantia...: 3 meses contra defeito de fabricação.  | 

Ex: Imediata...: Sob consulta.

mais informações

Cabeça impressão Original Epson Brasil L3110/3150/3210/3250//4150/4160 c/ troca em até 24hrs

Ex: Marca, Editora...:  EPSON  | 

Ex: Modelo, Tipo...:  L365 L355 L375 L455 L565 L555 L210 L220 L4150/L4160/L3150/L3110/L380

Ex: Garantia...: 3 meses contra defeito de fabricação.  | 

Ex: Imediata...: Sob consulta.

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

de: R$ 530,00

por: R$ 510,00

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Produto original, com serviço de troca incluída!

GARANTIA 3 MESES CONTRA DEFEITO DE FÁBRICA!

Modelo: EPSON L365 L355 L375 L455 L565 L555 L210 L220 L4150/L4160/L3150/L3110/L380...

 

Somos OFICINA TÉCNICA, treinados e capacitados a comercializar e reparar equipamentos EPSON.

 

Porém não podemos garantir peças instaladas por terceiros, já não sendo possível confirmar qual tipo de tinta que usam, por este motivos apenas garantimos sendo feita a troca em nossa loja, ou com o exido laudo de uma assistência técnica autorizada!

 

IMPORTANTE:
1. A substituição da peça defeituosa por esta peça (PRODUTO) adquirida em nossa empresa deve ser realizada por um técnico profissional com registro na EPSON do Brasil habilitado a realizar este procedimento de reparo, ou em nossa oficina;

2. Somente serão aceitos itens para troca que tenham registro de compra em nossa empresa e que contenham nosso lacre e o exato número de série descrito no termo de garantia;

3. A utilização de componentes ou itens de insumo inapropriados ou não originais EPSON acarretará na perda de garantia.
A exemplo: flat, damper, o uso de tinta não original EPSON, tinta sublimática, ou o uso de tinta original EPSON vencida e/ou não apropriada ao modelo do produto levará à perda de garantia de produtos que lidem diretamente com essa tinta, como a cabeça de impressão.

4. Danos causados ao produto devido a fatores externos ou procedimentos incorretos de instalação, mesmo que realizados por um técnico profissional registrado na EPSON do Brasil, ocasionará a perda de garantia.

5. Caso o comprador queira realizar a substituição da peça defeituosa por sua conta e risco, ou por conta de um técnico sem registro na EPSON, será de sua total responsabilidade e estará sujeito à perda da garantia de fabricação.
Não aceitaremos reclamações relacionadas a este posteriormente.

6. ALERTAMOS que falhas de impressão são causadas pelo entupimento (obstrução) dos bicos ejetores de tintas e que não é um defeito de fabricação. A utilização de tintas não originais causam entupimentos dos bicos ejetores, levando às falhas de impressão. A falta de manutenção periódica no Sistema de tintas da impressora também causará danos à cabeça de impressão, pois, tintas com prazo de validade vencido geram impurezas dentro dos reservatórios de tintas, como também impurezas no interior das mangueiras do sistema de tinta, onde com o movimento das mangueiras, podem levar estas impurezas para a nova cabeça de impressão, causando o entupimento dos bicos ejetores de tintas da nova cabeça de impressão instalada.
Sendo assim, para a situação acima descrita (falha de impressão), informamos que o produto (cabeça de impressão) que esteja com falha de impressão, não significa que esteja com defeito de fabricação, mas sim, que a mesma tenha tido seus bicos ejetores obstruídos por impurezas na tinta.

Se o produto que comprou conosco apresentar defeito de fabricação, será necessário que o mesmo técnico profissional registrado na EPSON do Brasil que realizou o reparo, realize testes de impressão, escreva e assine um laudo descrevendo os exatos procedimentos que ele realizou e os problemas apresentados pelo produto.
O laudo, o teste de impressão e este termo de garantia devem ser enviados em arquivo digital para o nosso e-mail que receberá após realizar a compra e o encaminharemos para o setor de trocas da EPSON, em seguida eles nos responderão aprovando ou recusando a garantia e passaremos a você as próximas etapas.

TODOS nossos produtos são originais EPSON e aprovados por um controle de qualidade rigoroso já realizado.